:

  • Athletico-PR x Corinthians Ao Vivo: Onde Assistir E Escalações | Brasileirão 2023


  • Furacão recebe os paulistas na Arena da Baixada a partir das 16h

A 12ª rodada do Brasileirão 2023 terá início neste sábado com o confronto entre Athletico-PR e Corinthians. O jogo, que será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), a partir das 16h (Brasília). 

Para os paranaenses, o duelo é uma oportunidade para a equipe se recuperar da recente derrota para o São Paulo e, quem sabe, retornar ao topo da tabela. Atualmente, o Furacão ocupa o 11º lugar na classificação. 

Do outro lado, o Timão buscará sua segunda vitória consecutiva como visitante, visando se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Corinthians está na 15ª posição do campeonato.

Athletico x Corinthians — Imagem: Reprodução

Onde Assistir Athletico-PR x Corinthians Ao Vivo

O duelo entre Corinthians e Athletico não terá transmissão na TV aberta. A partida será exibida ao vivo com imagens somente na TNT Sports (no canal fechado) e na CazéTV (apenas para seus assinantes da Twitch ou YouTube).

Também é possível acompanhar a transmissão em tempo real na página do GE. 

Athletico-PR x Corinthians: Prováveis Escalações


Athletico-PR (Técnico: Wesley Carvalho)

O técnico interino Wesley Carvalho continuará à frente do Athletico-PR no duelo. No entanto, enfrentará a ausência do lateral Fernando, que se lesionou no joelho durante a semana.

O volante Fernandinho provavelmente continuará de fora, mas Erick e Canobbio estão novamente disponíveis após cumprirem suspensão.

Provável escalação: Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Vinicius Kauê; Hugo Moura, Erick e Vitor Bueno; Canobbio (Thiago Andrade), Cuello e Vitor Roque.

Corinthians (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)

Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o lateral-direito Fagner, que está suspenso. Porém, terá o retorno de Bruno Méndez, que estava com a seleção uruguaia. Além disso, Murillo provavelmente estará de volta, após se recuperar de uma infecção na garganta.

Provável escalação: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo (Caetano) e Matheus Bidu; Roni, Maycon, Guilherme Biro, Ruan e Róger Guedes; Yuri Alberto.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ) apita a partida, com assistência de Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) fica no comando do VAR.